(chamada para rede fixa nacional)
Armadilha adesiva de polietileno para captura de insetos nocivos que invadem as hortas, jardins, estufas e plantações em geral.
Para uma correta utilização, deverá retirar as folhas de papel da placa dupla face, pendura-la num local estratégico (por cima das plantas) utilizando um ou dois furos já existentes e aguardar que fique repleta de insetos atraídos pela ação cromática ou pelo isco de feromônio, que juntamente com a atração pela cor amarela, aumenta a eficiência das capturas.
Recomenda-se a aplicação de 1 armadilha em superfícies com uma área de 5 a 25 m2 (para captura em massa), 2 a 4 armadilhas para 1.000 m2.
Se o nível de infestação for grande, deverá aumentar o número de armadilhas.
As armadilhas podem estar ativas durante todo o ano e devem estar presentes na cultura duas ou três semanas antes do voo do inseto.
Deve ser armazenada na embalagem original, num local seco e protegido da luz solar direta.
Dimensão: 40x25cm
Armadilha pronta a funcionar.
Atrativo incluído.
em estábulos, jardins e churrasqueiras.
SEM VENENOS